Perguntas Frequentes (FAQ)
No caso de ser necessário 'Reabrir' um Pedido que já se encontre 'Fechado', deve recorrer à listagem dos Pedido "Fechados".
Esta 'Reabertura' de Pedidos apenas poderá ser feita até ao máximo de um mês sobre o 'Fecho' do Pedido. Após esta data, em necessidade, deverá "Criar (novo) Pedido", descrevendo a situação.
Identificar a razão que leva à reabertura do Pedido.
'Pedido não concluído' - quando o Pedido não se encontra realmente concluído, mas foi erradamente classificado como 'Fechado' por outro interveniente; 'Novo problema para resolver' - quando sobre o mesmo Pedido, surgiu novo problema relacionado com o inicial; 'Outro' - quando existe outra necessidade extra e necessita resolução (obrigatória a explicação com o recurso à "Mensagens").
Após a escolha da razão a invocar para a reabertura do Pedido, carregar em "Reabrir" para confirmar.
Após a 'Reabertura' do Pedido, no campo das "Mensagens", descrever o motivo que levou à reabertura do Pedido inicial.