Perguntas Frequentes (FAQ)

7 - Reabrir Pedidos Fechado
Última atualização 2 anos atrás


No caso de ser necessário 'Reabrir' um Pedido que já se encontre 'Fechado', deve recorrer à listagem dos Pedido "Fechados".

Esta 'Reabertura' de Pedidos apenas poderá ser feita até ao máximo de um mês sobre o 'Fecho' do Pedido. Após esta data, em necessidade, deverá "Criar (novo) Pedido", descrevendo a situação.

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Procurar pelo Pedido a 'Reabrir'
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Carregar no ícone com seta diagonal, que se encontra à direita, na linha do mesmo.

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Irá abrir os detalhes do Pedido, onde poderá consultar toda a informação do mesmo.

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Carregar em "Reabrir" no canto superior esquerdo da janela de detalhes.

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Identificar a razão que leva à reabertura do Pedido.

'Pedido não concluído' - quando o Pedido não se encontra realmente concluído, mas foi erradamente classificado como 'Fechado' por outro interveniente; 'Novo problema para resolver' - quando sobre o mesmo Pedido, surgiu novo problema relacionado com o inicial; 'Outro' - quando existe outra necessidade extra e necessita resolução (obrigatória a explicação com o recurso à "Mensagens").

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Após a escolha da razão a invocar para a reabertura do Pedido, carregar em "Reabrir" para confirmar.
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Após a 'Reabertura' do Pedido, no campo das "Mensagens", descrever o motivo que levou à reabertura do Pedido inicial.
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Carregar em enviar após escrever a 'Mensagem' com a descrição do motivo da 'Reabertura'.
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