Frequently Asked Question

6 - Fechar Pedidos
Last Updated 2 years ago

Sempre que um Pedido seja concluído, o Restaurante deve quando possível classificar o mesmo com 'Fechado'. Para isso deve procurar o Pedido na listagem de "Ativos".
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Procurar pelo Pedido a 'Fechar'.
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Carregar no ícone com seta diagonal, que se encontra à direita, na linha do mesmo.
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Irá abrir os detalhes do Pedido, onde poderá consultar toda a informação do mesmo.

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Carregar em "Fechar" no canto superior esquerdo da janela de detalhes.

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Irá abrir uma nova janela para classificação do "Estado de conclusão" do Pedido.
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No caso do Pedido ter sido concluído conforme o pretendido, definir o "Estado de conclusão" como 'Fechado com sucesso, caso contrário definir o mesmo como 'Fechado sem sucesso' (apenas em caso de o Pedido já não ser necessário, ou ter sido resolvido internamento pelo Restaurante)
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No caso de existir alguma observação a fazer à conclusão do Pedido, usar o campo de "Observações" (no caso de definido como 'Fechado sem sucesso', dever obrigatoriamente incluída discrição do porquê).
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Finalizar carregando em "Fechar Pedido".

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