Frequently Asked Question

4 - Navegação entre pedidos
Last Updated 2 years ago


Na barra superior, no filtro "Por Aprovar", ficam disponíveis todos os Pedidos criados para o Restaurante (os pedidos podem ser criados pelo Restaurante, pela Supervisão ou centralmente pela Sede).

Nos Pedidos "Por Aprovar" ficará um primeiro filtro com todos os Pedidos criados, sendo que os mesmos apenas seguem o Workflow de processamento, após aprovação por parte da Supervisão ou Direção de Marca.

image
Ao carregar no número do pedido, é aberto um separador à direita, com o resumo do Pedido.
image
Neste resumo é possível consultar as informações básicas do Pedido.

image
Mais abaixo, é possível consultar várias informações, entre as quais oo campo "Mensagens".
image
Ao clicar em "Mensagens", é possível escrever mensagens relativas ao Pedido, que serão vistas pelos departamentos envolvidos, bem como a Supervisão, sendo publicada ao carregar no símbolo de enviar.
image
Neste campo será possível consultar as mensagens publicadas no seguimento deste Pedido, sejam elas enviadas pelo restaurante, ou pelos restantes intervenientes do mesmo (Supervisão e departamento envolvidos).
image
Carregando em "Histórico", é possível consultar todo o histórico do Pedido, desde a sua criação até à sua conclusão.
image
Após a aprovação dos Pedidos, estes passam para o filtro "Ativos".

image
Ao carregar em "Ativos" irá aparecer a listagem de todos os Pedidos aprovados e que ainda não foram concluídos. Nesta listagem, no lado direito do número do Pedido, existirá um símbolo que identifica o estado do mesmo.
image
Quando aparecer o símbolo de um 'relógio', significa que o Pedido apesar de aprovado, ainda não foi processado pelo departamento correspondente.
image
Quando aparecer o símbolo de 'play', significa que o Pedido já foi processado pelo departamento correspondente e já se encontra em 'andamento'.
image
Para além dos dois estados anteriores, existe também um para pedidos "Pausados" - todos os Pedidos que estejam parados por indicação de Direção Geral ou por aguardar Orçamento - e um para os pedidos "Fechados".
image

Ao carregar em "Fechados", é possível consultar listagem de todos os Pedidos fechados para o Restaurante, bem como se os mesmo foram concluídos 'com Sucesso'  ou "Sem sucesso"

Loading ...