Sempre que um Pedido seja concluído, o Restaurante deve quando possível classificar o mesmo com 'Fechado'. Para isso deve procurar o Pedido na listagem de "Ativos". Procurar pelo Pedido a 'Fechar'. Carregar no ícone com seta diagonal, que se encontra à direita, na linha do mesmo. Irá abrir os detalhes do Pedido, onde poderá consultar toda a informação do mesmo.
Carregar em "Fechar" no canto superior esquerdo da janela de detalhes.
Irá abrir uma nova janela para classificação do "Estado de conclusão" do Pedido. No caso do Pedido ter sido concluído conforme o pretendido, definir o "Estado de conclusão" como 'Fechado com sucesso, caso contrário definir o mesmo como 'Fechado sem sucesso' (apenas em caso de o Pedido já não ser necessário, ou ter sido resolvido internamento pelo Restaurante) No caso de existir alguma observação a fazer à conclusão do Pedido, usar o campo de "Observações" (no caso de definido como 'Fechado sem sucesso', dever obrigatoriamente incluída discrição do porquê). Finalizar carregando em "Fechar Pedido".